domingo, 12 de fevereiro de 2012

Filme Merda do dia


" Não Tenha Medo do Escuro"

Filmezinho no estilo " Eu sei o que vai acontecer no final".
A historia conta a vida de Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia – antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.
Tipo assim o filme tinha tudo pra ser "El Filme" de terror, com o roteiro de  Guillermo de Toro, o mesmo do Labirinto do Fauno, ja dava a entender que o filme seguiria o mesmo estilo de terror e suspense.
Ao invés o filme não consegue dar susto em ninguém, e a atmosfera de suspense logo e quebrada nos primeiros 20 minutos de filmes.
Com uma interpretação meleca de  Bailee Madison, a menininha que deveria dar um tom macabro no filme, as vezes se perde parecendo que ta fazendo filme de princesas da Disney.
Os atores Katie Holmes e Guy Pearce nada fazem pra melhora a interpretação, e tem hora que fiquei em duvida se eles queriam chora ou ri.
Com um mostro nada de assustador e fácil de matar, o filme tentar colocar na nossa cabeça que eles são tipos um Godzilla ou um Alien em miniatura.
As cenas de sustos que nada assusta estragaram a vontade de continuar assistindo até o final.
Bom pra você que ainda quiser ver, dou uma dica, veja como se estive-se assistindo uma Sessão da Tarde.

Nenhum comentário: