Britânica recebe multa por passar muito tempo em rede fast food
Tempo máximo de estacionamento é 75 minutos; ela ficou 90 minutos.
Mulher disse que não voltará ao restaurante onde comia toda semana.
Natalie foi multada em R$ 510; funcionários do restaurante tentarão reverter a situação. (Foto: Reprodução )
Fã de fast food, a britânica Natalie Jackson recebeu uma multa de cerca de R$ 510 por passar muito tempo dentro de um desses restaurantes em Huddersfield (West Yorks, Inglaterra). Acompanhada de uma amigo, ela ficou cerca de uma hora e meia dentro do restaurante, sendo que o tempo máximo para deixar o carro no estacionamento era de 75 minutos.
Natalie, uma estudante de enfermagem de 24 anos, só descobriu que tinha tomado a multa alguns dias depois. “É ridículo. Eu gastava muito dinheiro lá e nunca mais vou voltar”, afirmou a mulher, que comia no local três vezes por semana. Segundo o jornal “The Sun”, ela reclamou com os funcionários sobre a multa, e eles disseram que vão tentar reverter a situação.
Procurado pelo “The Sun”, um porta-voz da rede fast food especializada em frango afirmou que o estacionamento do restaurante é terceirizado. “A limitação de tempo foi adotada com o objetivo de prevenir que as pessoas usassem o espaço para estacionar seus carros, mesmo sem consumir no restaurante”, disse. “O limite de 75 minutos foi estabelecido porque geralmente nossos clientes comem em 30 minutos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário