domingo, 21 de dezembro de 2008
sábado, 20 de dezembro de 2008
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Corinthians entre os 15 no Ranking da Fifa
1*) Barcelona
2*) Chelsea
3*) São Paulo
4*) Milan
5*) Manchester United
6*) Boca Juniors
7*) Arsenal
8*) Lyon
9*) Bayern Munich
10*) Juventus
11*) Santos
12*) Internacional
13*) Palmeiras
14*) Sevilla
15*) Porto
………….
23*) Real Madrid
24*) River Plate
……………
384*) 15 de Novembro de Campo Bom-RS
385*) Corinthians - SP
386*) 15 de Novembro de Piracicaba-SP
Presente de Natal - Camera Digital
Um cidadão lá de Biquinhas, MG, bem caipira, comprou uma câmera digital e levou para seu sítio.
Chegando lá, com aquela novidade que nunca ninguém tinha visto, ele diz:
- Pessoar, todo mundo pra perto da cerca de arame farpado ali que eu vô tirá uma foto de nóis.
Ele programou o temporizador e correu pra junto de todos. Quando os outros o viram correr, saíram em debandada se rasgando na cerca. Ele parou e perguntou:
- O que aconteceu uai ?
E sua tia respondeu:
- Se ocê que conhece esse negóço ficou com medo, imagina nóis que nunca vimo esse trem!!!
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Cada uma!!!!!
Nina Hagen procura ovnis em documentário na TV alemã
Berlim, 9 out (EFE).- A cantora alemã Nina Hagen - conhecida no Brasil após se apresentar no primeiro do Rock In Rio, em 1985 - estréia sábado um documentário televisivo em que procurará um suposto alienígena que teria batido com sua nave no Novo México em 1947.
O caso ficou conhecido nos Estados Unidos como "incidente Roswell".
Portando um guarda-sol e uma bandeira da paz, a estrela alemã do punk e da new wave nos anos 70 e 80 tentará responder as dúvidas sobre o fato com a ajuda de especialistas em física atômica e autores de livros sobre extraterrestres.
Entre outras coisas, serão colocadas questões sobre a possibilidade de a Força Aérea americana ter escondido o acidente com o disco voador e retirado os corpos de vários extraterrestres.
Além disso, a própria Hagen entrará na polêmica, relatando seu suposto encontro com um ovni (objeto voador não-identificado).
O programa, que será emitido às 22h30 locais (17h30 de Brasília) deste sábado pelo canal privado "ProSieben", contará com a participação do americano Don Ray Walton, que garante ser metade humano, metade alienígena.
"Sou metade humano, metade alien. Em 1954, minha mãe foi raptada por um ovni, onde foi artificialmente fecundada", afirma Walton no programa.
Como "prova" de sua teoria, ele será eletrocutado por um cabo ligado a uma corrente elétrica, mas permanecerá impassível.
domingo, 5 de outubro de 2008
Pra começar bem a segunda -feira II
2- Salve-o com o nome de “Corinthians”.
3- Depois clique em excluir.
4- Vai aparecer a seguinte mensagem: “Tem certeza que deseja enviar “Corinthians” para a Lixeira?
5- Clique em “Sim”.
6- Pronto! Você já não se sente melhor?
Regis Danese
13 maldições de O Exorcista
Quais as 13 maldições de O Exorcista?
Vai atrair mau agouro assim lá no inferno! A saga de quatro filmes de terror iniciada em 1973 com o clássico O Exorcista coleciona uma impressionante lista de tragédias e acidentes inexplicados. O recém-lançado Exorcista: o Início segue a mesma tradição, numa produção conturbada que envolveu troca de diretores e até a refilmagem de praticamente todo o material.
O Exorcista (1973)
1. A primeira morte
No filme de estréia da saga, o ator Jack MacGowran é o primeiro a morrer na história, despencando de uma tenebrosa escadaria. Uma semana após terminar de gravar MacGowran morreu mesmo. Dizem que vítima de pneumonia. Será
2. Azar contagiante
Muitas "tragédias" ocorreram com o "amigo do amigo do amigo". O ator Max von Sydow, o padre Merrin, mal começou a gravar quando soube que seu irmão havia morrrido. A esposa grávida de um assistente de câmera perdeu o bebê. Epor aí vai...
3. Equipe dos diabos
A equipe técnica sofreu horrores durante a produção. O homem que refrigerava o quarto onde aconteceu as cenas de possessão morreu de maneira inexplicável. Um vigia noturno que cuidava dos cenários foi morto a tiros durante uma madrugada. Um carpinteiro cortou o polegar fora. Outro serou o dedão do pé. Imprudência no trabalho. Não, culpa do diabo!
4. Puxada infernal
A atriz Ellen Burstyn, que fazia a mãe da garotinha endiabrada, sofreu uma grave lesão na cena em que é atirada para longe pela filha. A culpa é tanto do demônio quanto do diretor Willian Friedkin, que instrui o técnico responsável por puxá-la com a corda a "dar tudo de si"
5. Dublagem maldita
A atriz Mercedes McCambrige ingeriu ovos crus, fumou igual uma chaminé e fez o diabo pra ficar com a voz rouca e demoníaca da meninha possuída. Mas os produtores "esqueceram" de colocar o nome dela nos letreiros do filme. A atriz processou o estúdio - só para saberem que não se brinca com o demo!
6. Vingança musical
O argentino Lalo Schifrin compôs uma trilha sinistra para O Exorcista, mas o diretor Friedkin achou o trabalho muito... chinfrim. Preferiu então usar o tema de piano já pronto ("Tubular Bells"). Schifrin vendeu a trilharejeitada para o filme A Casa do horror(1979). Resultado: recebeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, coisa rara para um filme de terror!
O Exorcista II: O Herege (1977)
7. Antes nunca do que tarde
John Boorman foi a primeira escolha para dirigir O Exorcista, mas recusou a oferta. Anos depois, assumiu as rédias de O Exorcista II - o Herege. Durante as filmagens, contraiu uma infecção respiratória e passou mais de um mês de cama. Quando tentou pular fora da roubada, foi ameaçado de processo judicial pelo estúdio e concluiu o filme contrariado
8. Papel de peso
A menininha meiga do primeiro filme virou uma mocinha rechonchuda em O Exorcista II. Se alguém desconfiava que a jovem atriz Linda Blair era talentosa, ela fez questão de pulverizar essas suspeitas. O filme marca o início de sua decadência ruma os ostracismo e a um corpo em forma... de pêra!
9. Xô, imitações
Se você acha O Exorcista II ruim (e ninguém aqui afirma o contrário!), precisa ver as imitações bisonhas que surgiram em toda parte do mundo. Aliás, precisa não. É melhor evitar. Coisas como Abby (a versão "black power" de O Exorcista), Seytan (a imitação cena a cena feita na Turquia) e Jadu Tona (produção hindu com muito canto e dança). Devem irritar até o próprio capeta!
O Exorcista II (1990)
10. Sem pé nem cabeça
O Exorcista III não é uma sequência dos anteriores. Ou melhor não era para ser. O filme se baseia no livro O Espírito do Mal, de William Peter Blatty, autor do primeiro O Exorcista, que aqui também brinca de diretor. Foi idéia dos produtores trocar o título e inserir referências ao clássico de 1973. O enredo se inspirou nun serial killer verdadeiro, confundindo ainda mais as coisas
O Exorcista: O Início (2004)
11. Convite macabro
John Frankenheimer (Operação França II, Ronin) era um direitor respeitado em Hollywood. Isso até esnobar o convite para dirigir Exorcista: o Início. Respondou um sonoro "não" aos executivos do estúdio e acabou fulminado por um derrame apenas um mês depois.
12. Fim de carreira
A carreia de Paul Schrader ia mal quando ele teve a boa chance de dirigir Exorcista: o Início. Mas sua abordagem mais psicológica não fez a cabeça dos produtores. Ele foi demitido e deu lugar a Renny Harlin, que, precavido, já disse acreditar na maldição da saga
13. Marcha fúnebre
Michael Kamen (Máquina Mortífera, X-Men) foi o primeiro compositor cogitado para cuidar da trilha sonora do novo filme, antes de Christopher Yung assumir o posto. Kamen sofreu um ataque cardíaco fulminante em 2003. O músico, porém, já flertava com o perigo: em 1999, gravou com a banda Metallica, aquela que estorou nas paradas de sucesso após vender a alma ao diabo...
fonte: mundo estranho
Silent Hill, mais violento , mais real
A violenta série Silent Hill ganha em detalhes e realismo ao chegar ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 com Homecoming, versão protagonizada por um novo personagem, o ex-soldado Alex Shepherd, que procura o irmão perdido.
A trama conduz o protagonista até as ruas de Silent Hill, onde sombrios terrores o aguardam. A atmosfera da franquia tem um inconfundível clima cinematográfico --aliás, já rendeu um longa-metragem para o cinema, em 2006.
Reprodução Cenários tétricos e ação violenta marcam à estréia de Silent Hill nos videogames de nova geração; game foi banido na Austrália
O jogo explora a experiência militar de Alex, principalmente nos combates, em movimentos ofensivos, defensivos e até mesmo em esquivas.
Ele é capaz de manejar armas e ganchos com cordas, o que será essencial para se manter vivo. Tal talento é uma novidade de Homecoming, pois os personagens anteriores não eram tão preparados.
A lanterna e o rádio, itens clássicos que não apareceram na versão anterior, estão de volta. Homecoming usa a escuridão para passar a sensação de medo, logo a lanterna é praticamente auto-explicativa. Já o rádio funciona como uma espécie de radar, pois Alex ouve interferências toda vez que há uma criatura por perto.
Horror real
No PS3 e Xbox 360, o game não apenas oferece gráficos de qualidade inédita para a série, especialmente efeitos de iluminação, mas também um especial cuidado com a física, que torna os cenários mais verossímeis e interativos. Durante os combates, ao esbarrar em uma mesa, por exemplo, o objeto vai se movimentar como aconteceria na vida real.
As melhorias também são visíveis na inteligência artificial dos monstros, que são capazes dar dar muito trabalho até serem abatidos.
Há também quebra-cabeças que dão um toque cerebral à mecânica de jogo e ainda desenvolvem a trama. A trilha sonora é de Akira Yamaoka, responsável pelas músicas de diversos títulos da Konami.
O jogo, que será distribuído no Brasil pela Synergex, tem um apelo voltado ao público maduro, por isso foi classificado para maiores de 17 anos nos EUA --na Austrália, foi banido por causa do conteúdo violento. Para quem tem nervos de aço, jogar o game sozinho à noite renderá fortes emoções.
fonte: folha on line
A violenta série Silent Hill ganha em detalhes e realismo ao chegar ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 com Homecoming, versão protagonizada por um novo personagem, o ex-soldado Alex Shepherd, que procura o irmão perdido.
A trama conduz o protagonista até as ruas de Silent Hill, onde sombrios terrores o aguardam. A atmosfera da franquia tem um inconfundível clima cinematográfico --aliás, já rendeu um longa-metragem para o cinema, em 2006.
Reprodução |
Cenários tétricos e ação violenta marcam à estréia de Silent Hill nos videogames de nova geração; game foi banido na Austrália |
O jogo explora a experiência militar de Alex, principalmente nos combates, em movimentos ofensivos, defensivos e até mesmo em esquivas.
Ele é capaz de manejar armas e ganchos com cordas, o que será essencial para se manter vivo. Tal talento é uma novidade de Homecoming, pois os personagens anteriores não eram tão preparados.
A lanterna e o rádio, itens clássicos que não apareceram na versão anterior, estão de volta. Homecoming usa a escuridão para passar a sensação de medo, logo a lanterna é praticamente auto-explicativa. Já o rádio funciona como uma espécie de radar, pois Alex ouve interferências toda vez que há uma criatura por perto.
Horror real
No PS3 e Xbox 360, o game não apenas oferece gráficos de qualidade inédita para a série, especialmente efeitos de iluminação, mas também um especial cuidado com a física, que torna os cenários mais verossímeis e interativos. Durante os combates, ao esbarrar em uma mesa, por exemplo, o objeto vai se movimentar como aconteceria na vida real.
As melhorias também são visíveis na inteligência artificial dos monstros, que são capazes dar dar muito trabalho até serem abatidos.
Há também quebra-cabeças que dão um toque cerebral à mecânica de jogo e ainda desenvolvem a trama. A trilha sonora é de Akira Yamaoka, responsável pelas músicas de diversos títulos da Konami.
O jogo, que será distribuído no Brasil pela Synergex, tem um apelo voltado ao público maduro, por isso foi classificado para maiores de 17 anos nos EUA --na Austrália, foi banido por causa do conteúdo violento. Para quem tem nervos de aço, jogar o game sozinho à noite renderá fortes emoções.
fonte: folha on line
Coputadores
Veja o que levar em conta na compra de um computador
Treze milhões. Esse deve ser o número total de computadores vendidos no Brasil até o final do ano, segundo a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica).
Com facilidades de pagamento e preços cada vez mais convidativos, é difícil resistir às ofertas de notebooks e desktops que se multiplicam em anúncios.
Em primeiro lugar, porém, o consumidor deve levar em conta suas necessidades. Quem pretende rodar jogos modernos vai precisar de uma boa placa de vídeo, um processador potente e bastante memória.
Já quem irá se dedicar somente a tarefas leves, como navegar na internet e escrever textos, não precisa de uma configuração tão robusta. Mas isso não quer dizer que qualquer PC sirva --ainda se vendem micros com processadores lentos, discos rígidos de pouca capacidade e memória RAM insuficiente, entre outras características indesejáveis.
Arte/Folha | ||
Veja que equipamentos devem ser analisados na compra de computador |
Por isso, é bom ficar atento na hora da compra para não ter decepções com a performance do micro nem precisar fazer um upgrade (atualização de componentes) tão cedo.
Atente-se às características do processador. Prefira computadores com chip de núcleo múltiplo, como Athlon 64 X2, da AMD, e Core 2 Duo e Pentium Dual-Core, da Intel. "A tendência é que haja cada vez mais programas que fazem uso dos dois núcleos", explica o engenheiro eletrônico Laércio Vasconcelos (www.laercio.com.br), autor de livros de informática como "Hardware na Prática".
De memória RAM, o ideal é ter pelo menos 1 Gbyte. Um valor confortável para usar o exigente Windows Vista, sistema operacional mais recente da Microsoft, é 2 Gbytes, quantidade que propicia um bom ganho de performance.
Fique atento ao tamanho do disco rígido, principalmente se você pretende guardar muitos arquivos, como fotos, músicas e vídeos. Um bom valor para começar é 160 Gbytes. Mas já é possível encontrar micros com 250 e até 500 Gbytes a R$ 1.500, aproximadamente.
Embora isso seja cada vez mais raro, ainda há PCs à venda com leitor óptico que lê DVD, mas grava apenas CD. Evite-os --um CD gravável suporta apenas 700 Mbytes de dados, ante 4,7 Gbytes de um DVD.
Gamers precisarão de uma placa de vídeo com pelo menos 256 Mbytes de memória. Placas de vídeo separadas da placa-mãe (off-board) costumam ter melhor performance, mas, segundo Vasconcelos, algumas incluídas atualmente na placa-mãe (on-board) também podem satisfazer. "Vídeo on-board de bom desempenho são da Nvidia, da Intel e da AMD. Dá até para rodar jogos 3D razoavelmente, desde que não sejam muito pesados", afirma.
Diferenciais
Observe também os extras que o micro oferece. Leitores de cartões de memória e portas USB frontais (em desktops) são bons diferenciais. Se o lugar onde você mora ainda não tem acesso a banda larga, certifique-se de que o micro que você comprará tem modem para conexão discada.
fonte: folha on line
sábado, 4 de outubro de 2008
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Lazaro Ex-Olodum
SuperNatural (Sobrenatural)
Download Supernatural nos links abaixo:
S01 E01 - Pilot: HotShare ; 1Click ; SendSpace ; GigaSize ; FileFactory
S01 E02 - Wendigo: HotShare ; SendSpace ; GigaSize ; FileFactory
S01 E03 - Dead In The Water: HotShare ; 1Click ; SendSpace ; GigaSize
S01 E04 - Phantom Traveller: HotShare ; SendSpace; GigaSize; FileFactory
S01 E05 - Bloody Mary: HotShare ; FileFactory ; SendSpace ; GigaSize
S01 E07 - Hook Man: HotShare; MegaUpl.; SendSp.; GigaSize; MegaShares
S01 E10 - Asylum: HotShare ; MegaUpl.; SendSpace; GigaSize; FileFactory
S01 E12 - Faith: HotShare ; MegaUpload; SendSpace; GigaSize; FileFactory
S01 E14 - Nightmare: HotShare ; 1Click; SendSpace1 ; SendSp.2; GigaSize
S01 E15 - The Benders:HotShare; 1Click; SendSpace1; SendSp.2; GigaSize
S01 E16 - Shadow: HotShare; MegaUpload; 1Click; SendSpace; FileFactory
S01 E17 - Hell House: HotShare ; SendSpace ; GigaSize ; FileFactory
S01 E18 - Something Wicked: HotShare; SendSpace; GigaSize; FileFactory
S01 E19 - Provenance: HotShare ; SendSpace ; GigaSize ; FileFactory
S01 E20 - Dead Man’s Blood: HotShare ; 1Click ; SendSpace ; GigaSize
S01 E21 - Salvation: HotShare ; MegaUpload; 1Click; GigaSize; FileFactory
a
S02 E02 - Everybody Loves a Clown:HotShare; MegaUpl; SendSp; GigaSize
S02 E03 - Bloodlust: HotShare ; MegaUpload ; SendSpace ; GigaSize
S02 E04 - Children Shouldn’t Play With Dead Things:HotShare; SendSpace; aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MegaUpload
S02 E05 - Simon Said: HotShare ; MegaUpload ; SendSpace
S02 E06 - No Exit: HotShare ; MegaUpload ; SendSpace ; GigaSize
S02 E07 - The Usual Suspects:HotShare; MegaUpl.; SendSpace; FileFactory
S02 E08 - Crossroad Blue: HotShare ; MegaUpl.1 ; MegaUpl.2 ; SendSp.
S02 E09 - Croatoan:HotShare; MegaUpl.; SendSpace; GigaSize; FileFactory
S02 E10 - Hunted: HotShare ; MegaUpl.; SendSpace; GigaSize; FileFactory
S02 E11 - Playthings: HotShare ; MegaUpload ; SendSpace ; GigaSize
S02 E12 - Night Shifter: HotShare ; MegaUpl.; SendSp.; FileFact.; GigaSize
S02 E13 - “Houses of The Holy”:HotShare; MegaUpl.; GigaSize; FileFactory
S02 E14 - Born Under a Bad Sign:HotShare; MegaUpl.; SendSp.; FileFactory
S02 E15 - Tall Tales: HotShare ; MegaUpload ; GigaSize ; FileFactory
S02 E16 - Road Kill: HotShare ; MegaUpl.; MegaShares; FileFact.; GigaSize
S02 E19 - Folsom Prison Blues: HotShare ; GigaSize ; FileFactory
S02 E20 - What Is & What Should Never Be: HotShare ; SendSp. ; GigaSize
S02 E21 - All Hell Breaks Loose (1):HotShare; MegaUpl.; SendSp.; GigaSize
S02 E22 - All Hell Breaks Loose (2): HotShare ; GigeSh.; SendSp.; GigaSize
a
S03 E02 - The Kids are Alright: HotShare ; MegaUpl.; SendSpace ; GigaSize
"Pede pra sair" II
Produtor confirma ‘Tropa 2’, mas diz que é projeto a longo prazo
Marcos Prado afirma que filme deve ganhar seqüência.
Wagner Moura teria topado reviver o Capitão Nascimento.
Desde que “Tropa de elite” estreou nos cinemas (e nos camelôs) do Brasil, se transformando em fenômeno do cinema nacional, o público espera por uma seqüência. Primeiro havia a idéia de transformar o filme em seriado de TV, mas o projeto não foi adiante. Agora, o diretor José Padilha e o produtor Marcos Prado planejam uma continuação do longa, que se passaria nos dias atuais, 16 anos após a história original.
“Estamos planejando o ‘Tropa 2’, mas é um projeto a longo prazo. Acabei de dirigir meu primeiro longa, e o Zé está com três filmes para sair”, explica Prado.
De acordo com as primeiras notícias sobre uma eventual seqüência, Wagner Moura não voltaria a interpretar o marcante Capitão Nascimento. Prado, no entanto, garante que o ator já se mostrou disponível para o projeto e deve voltar à dar vida ao personagem do Bope.
Rodrigo Pimentel, que escreveu o primeiro longa, está envolvido no projeto, mas desta vez o roteiro deve ser assinado por Bráulio Mantovani, que fez “Cidade de Deus”.
Agora resta espera pra ver onde vai ser lançado primeiro , nos cinemas ou no camelo mais proximo da sua casa, rsrs
Dr House
Download House,M.D. (Doutor House) nos links abaixo:
S01 E02 - Paternity: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E03 - Occam’s Rasor: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E04 - Maternity: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E05 - Damned If You Do: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E06 - The Socratic Method: MegaUpload ; SendSp. ; MegaShares
S01 E08 - Poison: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E09 - DNR: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E10 - Histories: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E11 - Detox: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E12 - Sports Medicine: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E13 - Cursed: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E14 - Control: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E15 - Mob Rules: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E16 - Heavy: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E17 - Role Model: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E18 - Babies and Bathwater: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E19 - Kids: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E20 - Love Hurts: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E21 - Three Histories: MegaUpload ; MegaRotic
S01 E22 - The Honeymoon: MegaUpload ; MegaRotic
2ª Temporada (2005 - 2006)
S03 E02 - Cane And Able: SendSpace ; MegaUpload
S03 E03 - Informed Consent: SendSpace ; MegaUpload
S03 E04 - Lines In The Sand: SendSpace ; MegaUpload
S03 E05 - Fools For Love: SendSpace ; MegaUpload
S03 E06 - Que Sera Sera: MegaUpload ; SendSpace
S03 E07 - Son Of Coma Guy: SendSpace ; MegaUpload
S03 E08 - Whac-A-Mole: SendSpace ; MegaUpload
S03 E09 - Finding Judas: SendSpace ; MegaUpload
S03 E10 - Merry Little Christmas: MegaUpload ; SendSpace
S03 E12 - One Day, One Room: SendSpace ; MegaUpload
S03 E13 - Needle in a Haystack: SendSpace ; MegaUpload
S03 E14 - Insensitive: SendSpace ; MegaUpload
S03 E15 - Half-Wit: SendSpace ; MegaUpload
S03 E16 - Top Secret: MegaUpload ; SendSpace
S03 E17 - Fetal Position: MegaUpload ; SendSpace
S03 E18 - Airborne: MegaUpload ; SendSpace
S03 E19 - Act Your Age: MegaUpload ; SendSpace
S03 E20 - House Training: SendSpace ; MegaUpload
S03 E21 - Family: SendSpace ; MegaUpload
Guerra dos sexos
Guerra dos sexos: homem e mulher indo ao shopping
Homens e mulheres agem completamente diferentes quando o assunto é compras. A imagem abaixo identifica certinho as ações de cada um. Veja a principal diferença deles para elas:
Britânica recebe multa por passar muito tempo em rede fast food
Tempo máximo de estacionamento é 75 minutos; ela ficou 90 minutos.
Mulher disse que não voltará ao restaurante onde comia toda semana.
Natalie foi multada em R$ 510; funcionários do restaurante tentarão reverter a situação. (Foto: Reprodução )
Fã de fast food, a britânica Natalie Jackson recebeu uma multa de cerca de R$ 510 por passar muito tempo dentro de um desses restaurantes em Huddersfield (West Yorks, Inglaterra). Acompanhada de uma amigo, ela ficou cerca de uma hora e meia dentro do restaurante, sendo que o tempo máximo para deixar o carro no estacionamento era de 75 minutos.
Natalie, uma estudante de enfermagem de 24 anos, só descobriu que tinha tomado a multa alguns dias depois. “É ridículo. Eu gastava muito dinheiro lá e nunca mais vou voltar”, afirmou a mulher, que comia no local três vezes por semana. Segundo o jornal “The Sun”, ela reclamou com os funcionários sobre a multa, e eles disseram que vão tentar reverter a situação.
Procurado pelo “The Sun”, um porta-voz da rede fast food especializada em frango afirmou que o estacionamento do restaurante é terceirizado. “A limitação de tempo foi adotada com o objetivo de prevenir que as pessoas usassem o espaço para estacionar seus carros, mesmo sem consumir no restaurante”, disse. “O limite de 75 minutos foi estabelecido porque geralmente nossos clientes comem em 30 minutos.”