A artista Laura Ann Jacobs criou uma série de sutiãs inusitados. Ela produziu cem peças, que incluem também corpetes e sapatos, em diferentes formatos. Um dos sutiãs criados pela artista é inspirado em caranguejo, enquanto um corpete traz "caracóis" no lugar dos bojos. Os itens foram colocados à venda no Reino Unido, segundo a agência "Barcroft Media".
Sutiã foi inspirado em um caranguejo.
Peça curiosa criada pela artista Laura Ann Jacobs.
Corpete traz espécie de 'caracóis' no lugar dos bojos.
Esse bichinho serve de almoço para as setes vidas de qualquer gato, rsrs
Chinês Xian segura rato gigante que capturou em Fuzhou.
O chinês Xian capturou um rato gigante em uma área residencial na cidade de Fuzhou. O roedor, que pesava aproximadamente 2,7 quilos, tinha uma cauda de 30 centímetros de comprimento e dentes com cerca de 2 centímetros, mais parecia um gato.
Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", o rato gigante chamou a atenção de uma multidão de pessoas na cidade de Fuzhou, que conta com seis milhões de habitantes. "Eu peguei um rato do tamanho de um gato", afirmou Xian.
Pelas fotos, especialistas identificaram a criatura como sendo um rato de bambu, mas destacaram que seria necessário examiná-lo mais de perto antes de fazer uma identificação final. No entanto o rato de bambu chinês raramente supera os 25,4 centímetros.
Contudo, segundo o "Daily Telegraph", o rato de bambu de Sumatra, geralmente encontrado na província chinesa de Yunnan e na península malasiana, pode atingir até 76,2 centímetros de comprimento, incluindo a cauda, e pode pesar até 8 quilos...
Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Araguari, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.
- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica. Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê pode deixá cumigo que dô conta do recado! – respondeu o infermeiro Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois.
- Então, Zé, tudo tranquilo?
- Uai. só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. I então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? – perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan – informou o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? – perguntou o médico.
- Oiá … doutô, esse causo mi deu mais trabaio…. Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô cos peito pra fora. Se ajeitô na maca, abriu as pernas e gritô:
- ME AJUDA, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez ? – perguntou o médico.
- Uai dotô, prá resorvê o probrema, carquei colírio no zóio dela!!!!
? ? Você vai se sentir o próprio 007 tentando esconder a mocréia dos seus amigos!
3. É seguro.
? ? Se você parar o carro num local ermo e, dependendo do calibre do canhão que estiver te acompanhando, os ladrões não vão te incomodar, com medo de serem comidos vivos.
4. É mais fácil.
? ? Uma mocréia normalmente não escolhe muito as companhias masculinas, por força da lei de oferta e procura; isto é: mesmo que você seja o Pedro de Lara cover, a possibilidade de levar um fora é? praticamente zero.
5. É econômico.
? ? Um dragão sabe que é um dragão.
? ? E não vai pedir jantares em restaurantes chiques, nem flores no dia seguinte.
? ? No máximo, umas cervejas em lata dentro do carro.
6. É um ato de caridade.
? ? Você se sente melhor quando sai com uma fubanga. É a sua boa ação da semana. O problema é virar hábito e você fundar a “Casa (mal-assombrada)de Auxílio ? s Menos Bonitas”.
7. É um excelente parâmetro.
? ? Imagine duas feias juntas. Uma delas sempre será a “mais bonitinha” por pior que ela seja.
? ? E você vai estar afiado na hora de escolher uma bonita.
8. É interessante.
? ? Pode ser que a monstra tenha um milhão de cabeças de gado.
? ? E você não tem a menor vocação para “ficar pra titio” pobre.
9. É um ato que colabora com seus estudos.
? ? Uma feia sempre copia tudo o que o professor fala na aula, o que facilita em muito na hora de tirar cópias. As bonitas normalmente fazem isso também, mas não vão sair com você nem, muito menos, emprestar o caderno.
10. É suficiente em casos desesperados.
? ? ? Na pior das hipóteses, mas na pior mesmo, gol de bico também tira um zero do placar.
Na vida a dois, o principal problema enfrentado é a famosa “DR” – Discussão da relação. neste filme altamente educativo, temos uma forma de Discutir a Relação com seu parceiro:
O sucesso dos quadrinhos vai para as telas de tevê . Veja o trailer da versão autorizada:
Perturbador. De graça, eu gosto de zumbis porque são uma ameaça que escancara espaço para a construção e desenvolvimento dos personagens, o que o autor Robert Kirkman já faz nas comics.O seriado parece estar indo no mesmo rumo. O melhor: a primeira temporada terá apenas 6 episódios, o que na minha opinião só vai fazer bem aos roteiros.
Acompanharemos Rick Grimes, policial que acorda no hospital depois de levar um tiro apenas para descobrir que nesse meio tempo terá que procurar sua família e liderar os sobreviventes de um apocalipse zumbi. O título (Mortos que andam) inteligentemente faz referência tanto aos monstros quanto às pessoas que não têm mais “vida”, pelo menos do jeito que estavam acostumadas. Os quadrinhos estão sendo publicados no Brasil em volumes pela HQM Editora.
No elenco, temos Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Chandler Riggs, Jon Bernthal, Steven Yeun, Laurie Holden, Irone Singleton e Jeffrey DeMunn. Os três primeiros episódios serão dirigidos pelo renomado Frank Darabont (de O Nevoeiro e Um Sonho de Liberdade). O criador Robert Kirkman produz e escreve um dos capítulos. O seriado estreia nos EUA pela rede AMC (de The Prisoner) em 31 de outubro.
Mas afinal, o que alguns desses caras andam fazendo depois que penduraram os colants? Morte, doença, condenação, prisão e faculdade só para citar.
Essa semana, a notícia que fez muita gente cair da cadeira (e outros nem tanto) foi a revelação de que David Yost, o primeiro Power Ranger Azul, é homossexual (sério, o que teve de gente fazendo piada que ele queria ser rosa não é brincadeira).
Acho que aqui a questão não é nem o fato dele ser gay, mas sim que as vidas desses caras tomaram rumos muito distintos desde suas saídas da série e, claro, é disso que nos propomos a falar hoje, considerando que são 15 temporadas e muita história para contar. Escolhi algumas hoje.
Alguns de vocês já conhecem o destino de alguns. Por exemplo, lendo aqui, vocês souberam que o ex-Ranger Verde Jason Frank virou lutador da MMA e até desafiou Van Damme para a porrada. Ou pelo menos, queria desafiar, vamos ver se rola.
Outro caso que todo mundo deve ter ouvido falar foi de Thuy Trang, a primeira Ranger Amarela, que morreu num acidente de carro há nove anos atrás. Lamentável, ela só tinha 27 anos.
Outro caso que ficou famoso foi a suposta revelação que Austin St. John, o fortão Ranger Vermelho (que “emagrecia” quando transformado) tinha virado ator pornô. Isso é sério ou não? Existe a especulação de que seria um sósia, se valendo da semelhança. Minha teoria é que, considerando a foto abaixo ele não é ator pornô, é sumô.
Brincadeiras à parte, ao que parece ele trabalha em Sterling, Virginia, subúrbio de Washington D.C. como paramédico.
Walter Jones, o Ranger Negro (digo, que vestia a roupa da cor preta), ao lado de Trang e St. John, foi um dos que saíram da série por desacordo salarial. Tendo participações em algumas séries de Tv, o cara chegou a ser preso por dirigir alcoolizado ano passado. Mas atualmente até que está bem, trabalhando como professor e dancarino profissional que até compete no exterior.
Pelo jeito, quem se deu mesmo melhor dos seis originais foi a ex-Ranger Rosa, interpretada porAmy Jo Johnson. Com participações em séries como Felicity, ganhou fama e prêmios como uma das estrelas da série Flashpoint, além de investir na carreira cinematográfica e musical.
Olhando num panorama geral, atores de outras temporadas são dignas de nota. Por exemplo, na temporada Galáxia Perdida, você já se perguntou por quê Kendrix, a Ranger Rosa, morreu no meio da série e foi substutuída? Simples: a atriz Valerie Vernon contraiu leucemia durante as filmagens e foi substituída por Melody Perkins, que interpretou a vilã Astronema em “Power Rangers no Espaço“. Felizmente, a moça está hoje completamente curada.
Ainda nessa temporada, tivemos a Ranger Amarela, interpretada por Cerina Vincent, que era uma espécie de nativa na série. Digamos que ela mostrou bem mais na comédia Não é Mais um Besteirol Americano, como vocês podem ver nolink. AVISO: Não recomendábvel para menores.
Dessa temporada, também podemos citar Archie Kao (Azul), que chegou a ter papel regular emC.S.I., além de Danny Slavin (o vermelho), que consolidou uma carreira de advogado após a série, o que por pouco não o deixou de fora do especial Forever Red, em Força Animal, por conta da agenda de trabalho.
Outra: vocês conhecem Skylar Deleon? Não? Nem eu. O caso é o seguinte: ele era ator mirim e chegou a participar da primeira temporada de PR. O fim dele não foi dos melhores: ele foi condenado à pena de morte pela justiça da Califórnia, em 2008, aos 29 anos, pelo assassinato de um casal, crime que ele planejou com sua esposa, condenada à prisão perpétua, para roubar o iate e as economias do casal. Não sei a sentença já rolou.
Continuando, vocês sabem que Power Rangers teve atores de várias etnias e nacionalidade, certo? Canadenses, Neo-Zelandeses, Samoanos, Árabes e… um brasileiro. Sim, pelo menos um nativo de Terra Brasilis protagonizou uma temporada da série.
McMillan, o ranger paulista
Em frente, o outro tupiniquim é Glenn McMillan. Nascido em São João da Boa Vista-SP como Glenn McMillan Aguiar, morou a maior parte de sua vida na Austrália e era o Ranger Amarelo emTempestade Ninja. Ele deu uma parada na carreira de ator para se dedicar aos estudos.
E o sobrenome dele é Viollete....
Agora teve uma que eu descobri e dei boas risadas. Chris Violette, o sisudo Ranger Azul Sky dePower Rangers S.P.D., teve participação em várias séries, incluindo Queer As Folk (no Brasil, a série tinha o nome de Os Assumidos)antes de ingressar na série. Ok, dessa vez vou me abster de comentários.
Que fim levou a dupla Bulk e Skull? Seguinte, pesquisei por aí e descobri que Paul Schrier(Bulk) se envolveu em diversos projetos, incluindo dublagem de animes, direção do desenho animado da Hello Kitty e do curta metragem An Easy Thing. Além de ingressar no mercado de HQ trabalhando em “The Red Star”.
Falando rápido sobre a produção, The Red Star: Sword of Lies foi criada por Chris Gossett, em 2006 e se passa numa União Soviética alternativa, onde bruxaria e tecnologia convivem lado a lado. Nesse mundo, a Guerra Fria ainda rola, mas as armas agora são em magia.
Já Jason Narvy (Skull) se voltou para área acadêmica, formando-se em Artes Liberais (hmmm), mestrado em Literatura Renacentista e da última vez que se teve notícia, estudava para obter PhD em Artes Dramaticas na Universidade da California.
E o Zordon? Bem, pelo que eu soube, o ator Bob Manahan infelizmente já morreu, em meados de 2000.
Se alguém sabe de mais alguma curiosidade, é só falar.
a produção de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada continua a todo vapor, assim como a sua divulgação. Prova disso são os três clips postados na rede pelo site Narniafans.com.
No primeiro, As três crianças protagonistas são apresentadas e adentram o mundo de Nárnia. No segundo, Eustace encontra muitos tesouros e tenta levá-los consigo.
Na verdade, havia mais um, mas a FOX em toda sua sabedoria o deletou. em horas que não entendo esse pessoal.
Na trama deste romance, lançado em 1952 e que é o terceiro dos sete livros escrtos por C.S.Lewis, apenas Edmund e Lucy Pevensie retornam à Nárnia, porém desta vez, com seu primo Eustace Scrubb.
Juntos de Caspian , o atual regente de Nárnia, e do rato Ripchip, eles viajam à bordo do navio Peregrino da Alvorada, em busca dos Sete Fidalgos, banidos por Miraz. Para isso, enfrentarão diversos perigos e aventuras em inúmeras ilhas e contando com a ajuda de Aslam.
O filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada estréia em 10 de Dezembro de 2010